top of page
Realidade aumentada
Programador

Conecte-se à SienData | Analytics

Acesse a área da sua organização, como administrador ou membro parte da equipe, para navegar e trabalhar em nossa plataforma.

Pensamento crítico para engajar-se. Em todas as empresas no qual realizamos ou estamos desenvolvendo um projeto de transformação digital, recebo muitas respostas do tipo: “sempre foi assim...”, “quando cheguei já era feito desse jeito...”, “todos fazem igual...”.

Ou seja, poucos questionam se aquele processo, muitas vezes, igual a décadas, atende as necessidades do mercado.

Flexibilidade cognitiva. Capacidade de adaptação do nosso cérebro às situações em constante transformação para resolução de problemas complexos, capacidade de julgamento e tomada de decisões para diferentes modelos de negócios.

No passado, era comum, uma pessoa passar anos se preparando para uma profissão, pensando num tipo de empresa que desejava trabalhar. Uma indústria, um comércio, uma prestadora de serviço.

Execução inovadora. Você já percebeu como poucos, muito poucos, dizem com clareza o que estão fazendo? Como estão fazendo? E os resultados? Vivemos na Era da Teoria, onde todos falam, falam muito, mas poucos realizam de verdade.

Aquele modelo de consultor especialista, que era contratado a peso de ouro, para dizer o que fazer, mas não metia a mão na massa, não encontra mais espaço hoje. Pelo menos nas empresas que já entenderam que a transformação digital é execução e não teoria.

Conhecimento e comportamento.

A escola não ensina essas competências.
A universidade aborda esses temas de forma muito superficial e teórica. Participo de muitos hackatons, em especial com escolas públicas do ensino médio, e tenho preferência pelos de ideação, pois são neles que você pode e deve identificar os líderes do Futuro.

Criatividade. Criatividade vem do latim creatus. Inventividade, inteligência e talento, natos ou adquiridos, para criar, inventar, inovar, em várias áreas. Esse é uma das descrições existentes. Essa palavra foi criada há milhares de anos e até hoje, poucos conseguem e muitos tentam, exemplificar como se aplica nos negócios.

Habilidades sociais. Embora contar com conhecimento técnico seja extremamente importante, ele não é o único fator avaliado pelas organizações na hora de fazer uma contratação. A observação das soft skills — termo usado por profissionais de RH para definir habilidades comportamentais — é cada vez mais presente.

Será que algum cliente está drenando a sua rentabilidade? Infelizmente, isso acontece em muitas empresas. Mas com a SienData | Analytics você acompanha os seus principais indicadores e dashboards e fica de olho em sua organização, identificando problemas em tempo real, a qualquer hora e lugar. 

Navegue com a SienData em várias plataformas de forma responsíva e imediata.

Acompanhe as Atividades e Prazos

 

Não seja pego de surpresa. Tenha clareza sobre todas as atividades em andamento. Vai dar para cumprir o prazo desejado? Com quem está a tarefa? Quais são as prioridades? Responder essas questões agora ficou bem mais simples com uma força da SienData.

Linhas abstratas
Fique conectado!

As mudanças têm acontecido de maneira muito rápida, sendo extremamente importante se capacitar para acompanhar as demandas que se transformam a cada dia.

bottom of page